quinta-feira, 26 de maio de 2011

10 Frases Motivacionais

Muitas vezes, uma simples palavra, uma simples frase, um gesto, um olhar, é o bastante para nos motivar ou desmotivar. Por isso procure sempre estar ao lado de pessoas que possuem uma auto-estima elevada, que vivem de bem com a vida, que enfrentam suas dificuldades de cabeça erguida e não se deixam abater facilmente, pois estas pessoas possuem uma energia muito positiva e acabam passando um pouco dessa energia para aqueles que estão ao seu lado. Pessoas negativas passam energia negativa, são pessimista e acham que nada vai dar certo.

Procurei selecionar 10 frases motivacionais, leiam, reflitam e pratiquem no dia-a-dia.
1 - Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais. (Flávio Souza).
2 - Otimismo é esperar pelo melhor. confiança é saber lidar com o pior. (Roberto Simonsen).
3 - A vitória pertence ao mais perseverante. (Napoleão Bonaparte).
4 - Muitas coisas não ousamos empreender porque parecem difíceis: entretanto são difíceis porque não ousamos empreendê-las. (Séneca).
5 - Seja mais lúcido diante da beleza da vida e de sua existência, sua face é uma página em branco que somente você pode ilustrar, estampe-a com um sorriso. (Flávio Souza).
6 - Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida . (Eduardo Frederico)
7 - Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios.
8 - Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve. (Charles Chaplin)
9 -É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-sea derrota; do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito.
10 - Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. ( Ayrton Senna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário