Que coisa mais doida foi essa? esse ano os professores querem reprovar agente mesmo! eles perderam toda a noção de sentido mandam agente estudar para uma coisa e fazem outra!
É perceptível após esse gabarito, como o resultado do SIMUQUININO não foi o esperado para nós alunos. Essa troca de provas nos confundiu muito. Apesar de saber que temos que estudar todos os dias, todos sabem que só estudamos nas vésperas das provas.E aí eu paro para me perguntar, qual foi realmente o objetivo dessa troca de provas? Somente prejudicar os alunos ................ Fica a pergunta no ar. espero que alguém me responda...
A iniciativa do Simulado, foi muito boa, pois proporcionou aos alunos da escola um contato direto com esse estilo de prova, mas com relação as trocas de provas foi lamentável. Em nenhuma Instituição é aceitável e reconhecida esse método ou estratégia utilizada pela Escola. Sabe- se que nenhuma Lei obriga aos alunos a fazerem provas trocadas, desde que seja surpresa, mas como foi um bilhete para os pais dos alunos especificando as disciplinas que iam compor o 1º dia de provas do SIMUQUININO. Fica a dica para o próximo SIMUQUININO, se querem fazer uso de estratégias não divulguem as disciplinas, mas se não vão fazer uso de estratégias cumpram com o que foi divulgado. Após esse gabarito é perceptível como o resultado do SIMUQUININO não foi o esperado para nós alunos. Essa troca de provas nos confundiu muito. Apesar de saber que temos que estudar todos os dias, todos sabem que só estudamos nas vésperas das provas.E aí eu paro para me perguntar, qual foi realmente o objetivo dessa troca de provas? Somente prejudicar os alunos ................ Pois sabemos que a nota, não deve e não pode ser usada como uma arma contra os alunos. Se esse foi o objetivo dessa troca de provas a escola está totalmente errada. Prejudicar aluno dessa forma, só faz a escola perder a credibilidade diante da sociedade Ipueirense. Revejam o que dizem, o que fazem e como agem para que as coisas não tomem dimensões erradas.
cade o do setimo ano?
ResponderExcluirPor que o gabarito, só existe a correção das 31 questões? não eram 35?
ResponderExcluirqual e a do setimo?e cade o resto das questoes??
ResponderExcluirQue coisa mais doida foi essa?
ResponderExcluiresse ano os professores querem reprovar agente mesmo!
eles perderam toda a noção de sentido
mandam agente estudar para uma coisa e fazem outra!
qual é o do nono ano
ResponderExcluirIsso é o gabarito do 5 6a 6b 7 8 e 9 ?
ResponderExcluirDiz jozan
que horas vai sair. ellen
ResponderExcluirÉ perceptível após esse gabarito, como o resultado do SIMUQUININO não foi o esperado para nós alunos.
ResponderExcluirEssa troca de provas nos confundiu muito. Apesar de saber que temos que estudar todos os dias, todos sabem que só estudamos nas vésperas das provas.E aí eu paro para me perguntar, qual foi realmente o objetivo dessa troca de provas?
Somente prejudicar os alunos ................
Fica a pergunta no ar.
espero que alguém me responda...
A iniciativa do Simulado, foi muito boa, pois proporcionou aos alunos da escola um contato direto com esse estilo de prova, mas com relação as trocas de provas foi lamentável.
ResponderExcluirEm nenhuma Instituição é aceitável e reconhecida esse método ou estratégia utilizada pela Escola.
Sabe- se que nenhuma Lei obriga aos alunos a fazerem provas trocadas, desde que seja surpresa, mas como foi um bilhete para os pais dos alunos especificando as disciplinas que iam compor o 1º dia de provas do SIMUQUININO.
Fica a dica para o próximo SIMUQUININO, se querem fazer uso de estratégias não divulguem as disciplinas, mas se não vão fazer uso de estratégias cumpram com o que foi divulgado.
Após esse gabarito é perceptível como o resultado do SIMUQUININO não foi o esperado para nós alunos.
Essa troca de provas nos confundiu muito.
Apesar de saber que temos que estudar todos os dias, todos sabem que só estudamos nas vésperas das provas.E aí eu paro para me perguntar, qual foi realmente o objetivo dessa troca de provas?
Somente prejudicar os alunos ................
Pois sabemos que a nota, não deve e não pode ser usada como uma arma contra os alunos.
Se esse foi o objetivo dessa troca de provas a escola está totalmente errada.
Prejudicar aluno dessa forma, só faz a escola perder a credibilidade diante da sociedade Ipueirense.
Revejam o que dizem, o que fazem e como agem para que as coisas não tomem dimensões erradas.